quarta-feira, 10 de março de 2010

músicas

♫♪ "Lute sempre. Pelo céu avance. Bravo guerreiro. Jamais se canse."

♫♪ "Não me olhe desse jeito. Como alguém que nunca me viu. Se não me reconhece. Pra mim você nunca existiu."

♫♪ "De quê adiantaria de tudo eu ter. Se aqui do meu lado não esta você. Não tem sentido."

♫♪ "Pode ser mais um dia ruim. Não vai durar pro resto da vida."

♫♪ "Mais difícil é saber que é verdadeiro e não poder sentir. Ver que o outro sente o mesmo. Mas não é por ti."

♫♪ "Tudo que devia mudar. Apenas não mudou. Tudo que devia parar. Você continuou."

♫♪ "Hoje posso estar sozinho. Mas já sei por onde andar. Sei que todo mundo é parecido. Quando não se tem por quem chamar."

♫♪ "Dizem que o tempo cura. Dizem que o tempo faz esquecer. Que remédio é esse que não faz efeito. Que solução é essa que só traz tormento."

2 comentários:

Misao disse...

Nossa, que post meio eminho em xD *corre*

:**

Unknown disse...

eh um eminho bem fresco mesmo