Essa foi uma semana interessante, fui a dois shows, do Blind Guardian e do Nenhum de Nós. Meus comentários quanto aos dois:
Blind Guardian. Como na maioria dos shows que eu vou, não conhecia muito bem as músicas, sabia bem umas 4 ou 5 só. Eu tenho mania de ir em shows sem conhecer a banda muito bem, foi assim no Whitesnake/Judas Priest (que sem dúvida foi o melhor show que eu já fui), no Deeep Purple, no Live'n'Lounder, mas acabem sempre valendo a pena. O do Blind também valeu, pena que o som não tava tão bom, acho que o fato de não ter banda de abertura prejudicou um pouco, achei o vocal meio baixo, ouvia mais a platéia cantando do que o cara. Mas não tem como negar que ele canta muito, é uma baita bando o Blind Guardian. Comprei a camiseta da turne também, muito afude ela. É a primeira camiseta de banda de metal que eu compro, nunca tive uma, mas não sei se vou usar muito. Como eu tenho cabelo comprido, se colocar ela vou parecer um metaleiro, não curto muito essa idéia.
Nenhum de Nós. O show foi a gravação do DVD de vinte anos da banda, foi lá perto do Anfitetro Pôr-do-Sol, com entrada franca. Nunca tinha ido na gravação de um DVD, é bem diferente de shows comuns. Entre cada música tem um intervalo, não é direto uma atrás da outra, e eles repetiram várias músicas, que não tinha ficado boas pro DVD. Isso até que foi bem, porque deu pra ouvir mais de uma vez cada música e o show foi bem grande. Nenhum de Nós é minha banda preferida, o show foi muito bom, eles desenterraram umas músicas que eu nem tinha me dado o trabalho de ouvir de tão antigas e tocaram umas outras com novas roupagens, ficaram muito afudes. Pena que eles não tocaram FeedBack. Esse show valeu muito a pena ir. \o/
Edit: Esqueci de dizer, quando chegamos no gasômetro, fomos para lá no Petrópolis/Sesc, tinha um bando de gente tirando a roupa e ficando pelada. Era alguma apresentação maluca, só sei que eu vi uma pessoa e um círculo em volta dela, com vários espectadores, e do nada o resto dos que estavam se apresentando foram pro meio e começaram a tirar a roupa. Foi no mínimo inesperado isso.
Algo que conclui:
Se eu estudasse em Hogwarts, certo que iria para casa Lufa-Lufa.
domingo, 25 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Putaquepariu!!!
É a terceira vez que tô digitando esse comentário, pq das outras duas a idiota aqui apagou sem querer ¬¬
Lá vou eu, 'novanovamente':
Muito doido aquelas pessoas peladonas em pleno Gasômetro!! hauehaeueahuh
(E me dei conta agora que aquela cena me lembrou um filme que eu vi esses dias: A Lista de Schindler...)
"Se eu estudasse em Hogwarts, certo que iria para casa Lufa-Lufa." (EEEEE! Consegui chegar até aqui sem apagar!!!)
Por que?
E eu, de qual seria? =D
Beijooo!
Postar um comentário