segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

presentes

Natal foi bem divertido, ganhei o que esperava ganhar: os livros do Harry Potter em inglês britânico. Eu só dei uma olhada por cima, mas já posso dizer, vai ser difícil ler tudo. Vou precisar de um bom dicionário do lado e muita paciência para não desistir. Mas será um bom aprendizado e eles ficam tri bonitos na minha estante, que por sinal, ficou totalmente lotada com os presentes de natal. Eu tenho três lugares para por meus livros e mangás, todos estão cheios, não sei o que vou fazer com os próximos que eu comprar. Depois do natal fui pro sítio e em breve voltarei para lá, para passar a virado do ano. Enquanto isso vou aproveitar para sair e usar o computador, porque no sítio eu só leio, corto grama e tomo banho de piscina.

Nenhum comentário: