segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

presente para a namorada


A cara que ela fez quando ganhou a caneca de gatinho foi linda, ela ficou mega feliz e meiguinha. Até eu achei a caneca super fofinha. O martilinho do Jack também foi super bem recebido ("tá me chamando de bêbada?"), ela amou. O Jack é xodó das gurias, todas elas adoram, se ele fosse de verdade seria o maior pegador. Os livros da saga Crepúsculo foi o presente principal. Claro que num primeiro momento isso pode parecer trollagem (não combina muito com ela) ou um presente avacalhado, mas nem foi. Eu não me importo muito com o pré-conceito que as pessoas fazem de música/filme/livros que nunca ouviram/viram/leram. Crepúsculo tem muitos haters e uma fama não muito boa. Até eu fiz piada com isso, entreguei ele por último dizendo que ela não ia gostar do presente. Se fosse outro livro qualquer ninguém falaria nada e acharia tri legal o presente. Não tem nada a ver, Crepúsculo é só mais uma coleção de livros que eu tenho, li, gostei e gostaria de compartilhar. Eu realmente acho que depois de ler ela pode vir a gostar (mas não contem para ela, não quero fazê-la passar vergonha por gostar das mesmas coisas que eu).

Um comentário:

Gaabiê disse...

Não consigo pensar em presentes melhores vindos de ti. Okay, cada dia é um novo dia..então, acho que tenho que esperar sim, afinal..tu sempre me surpreende do nadismo.
Adorei os meus presentes, mas o melhor de todos foi esse que eu ganhei no finalzinho de 2011: Meu namorado lindo que eu adoro tanto.:*