sábado, 6 de janeiro de 2007

Lindo demais

Primeiro post de 2007. Fiquei um tempo sem escrever nada aqui porque não tive muito tempo. Entre o natal e o ano novo até podia ter escrito mas tive preguiça. Depois fui pro sítio e perdi o contato com a internet.
Não tenho muita coisa pra contar. Passei o ano novo no sítio, foi bem legal, tinha uma mesa linda com várias coisas boas, a maioria frutas. Só vim pra Porto Alegre agora pra comemorar o aniversário do meu irmão que foi ontem, fomos jantar no Barranco.
Lá no sítio é chato quando se está sozinho, não tem nada pra fazer, chega uma hora que não dá mais pra aguentar. Bem que poderiam ir me visitar lá, se alguém estiver interessado em passar um tempo lá nessa férias pode me ligar.
Na verdade eu só vim escrever aqui pra falar uma coisa:
Ontem eu comprei "A Torre Negra vol.I" do Stephen King. Sem dúvida é o livro mais bonito que eu tenho. Lindo demais. Fiquei apaixonado. Não cheguei a ler ainda, mas é certo que será bom, afinal o cara é famoso e já ouvi várias recomendações, a única coisa certa que eu sei é que o capa é muito linda. Concerteza a mais bonita dos livros que eu tenho. Eu tenho "todos" os livros da Rowling, do Dan Brown e do Tolkien, agora quero comprar todos do Stephen King. Vai ser foda fazer isso, são uns 11 ou 12 livros, pelo que vi na livraria, mas deve ter bem mais. Vou ter que perdir de aniversário alguns, porque sozinho não compro tudo, não tenho tanto dinheiro assim. Até podia comprar um por mês, dai no fim do ano tenho todos, mas não sobraria dinheiro pros mangás e pra outras atividades.
Feliz Ano Novo pra todos.

Nenhum comentário: