terça-feira, 26 de dezembro de 2006

fronha

Acabei de ver o anime "Koi Kaze" hoje de tarde. Achei tri afude, apesar de o tema ser meio estranho. Leiam o review, vale a pena, é bem interessante.
Isso me deu uma idéia. Vou colocar em cada post uma resenha dos animes que eu vi.

"
renan diz:
diz uma palavra ai
Vanessa diz:
fronha
Vanessa diz:
HAAAAAAAAA
renan diz:
putz
Vanessa diz:
=PPP
"

Eu tenho inúmeros conjuntos de leçóis (composto por lençol de baixo, de cima e fronha), se não me engano são 4, um azul, um verde, um bordo e um colorido. Mas eu nunca tenho um conjunto completo pra por na cama. Sempre usam os meus pra por na cama do meu irmão, da minha vó, ou na de visitas, e quando chega a minha vez eu tenho que pegar um pedaço de cada. Agora minha cama tah com a fronha verde, o lençol de cima bordo e to usando o edredon como lençol de baixo, porque pra se tapar não dá. (fim dos fillers)
O que seria da fronha sem o trevesseiro? A fronha nada mais é do que uma cobertura, uma máscara, um disfarce. Seria muito conveniente ter sempre uma fronha nos tapando, servindo pra disfarçar os sentimentos indesejados, pra fugir do mundo ao redor. E quando no cansassemos do que somos, seria só trocar a fronha e uma nova pessoa surgiria. O mundo seria mais distante, as pessoas seriam mais distantes, porque não poderiamos ver quem é quem. Tudo não passaria de uma imagem, uma pintura, uma máscara. Claro que essas coisa podem demostrar um sentimento, uma imagem diz mais que mil palavras, arte é feita de sentimentos, mascaras eram usadas nas peças de teatro, mas isso seria superficial. Elas demonstraria a emoção que foram feitas pra demostrar, não o que realmente está acontecendo. Um fronha tapando o mundo... Isso ajudaria as pessoas a se esconderem. Mas pra que fazer isso? Não é melhor encarar os problemas de frente? Não precisa fazer isso sozinho, não precisa se esconder e isolar do mundo. Apenas ache alguém que esteja disposto a ajudar e supere os problemas, pois a vida é bela.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uau, nunca tinha visto a fronha por esse ângulo!!
:o

Anônimo disse...

com fronha ou sem fronha, koi kaze é um anime mto afude!!