segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Merry Mary

Natal. Ganhei o DVD da segunda temporado do seiado One Tree Hill. \0/
Fiquei acordado até umas 5h baixando Dragon Ball e vendo os filmes da globo. Passou 'Mary Poppins', aquela babá que voa usando o guarda chuva, um clássico que eu nunca tinha visto, a não ser menções em desenhos tipo 'Os Simpsons'. Pena que peguei na metade, até que não era ruim o filme. Depois ainda vi na seção de gala 'O filho da noiva', mas não vi até o final, porque desligaram a rede e eu fiquei sem internet, dai fui dormir.

Duas músicas que eu queria que uma certa pessoa ouvisse:
Do seu lado - Jota Quest
Eu preciso dizer que te amo - Cazuza

Ontem eu conversei com meu tio sobre o Musashi. A gente falou do único livro que o próprio Musashi escreveu e que meu tio começou a ler. É um livro bem pequeno, com quatro histórias, se não me engano. Deve ser bom, afinal foi escrito pelo maior samurai que já existiu. Essa conversa me lembrou que eu tenho que ler o 'Musashi - Eiji Yoshikawa', tenho o volume 1, são umas mil páginas e ainda tem outro volume, esse é considerado o maio épico japonês e conta a história de seu maior samurai.

Música do Link Park que vi ontem na MTV:
In The End

Nenhum comentário: