Não tava muito a fim de escrever, mas vamos lá.
Só pra relatar o que aconteceu ontem.
De manhã vi um pouco o DVD do One Tree Hill, depois almocei. De tarde fui comprar os presentes de natal, e ai tem dois fatos que aconteceram no ônibus, um na ida e um na volta. Eu tava indo pro Iguatemi, com o Bela Vista/Anita, e quando fui passar a roleta, dei uma cabeçada naqueles feros pra se segurar que tem no meio do ônibus. Foi uma pancada tri forte, só senti meus olhos se encherem d'água. Tentei disfarsar, mas certo que se alguém tava olhando pra mim na hora deve ter visto que doem. Não foi nada de mais, só pra falar mesmo, não vou discutir o quão estúpido e desnecessário é ter um ferro numa altura relativamente baixa, bem no meio do ônibus. Depois do shoping fui no mercado público e tava voltando pra casa de Petrópolis/Puc. Já tava meio perto de casa, talvez lá pelo fornão, quando uma guria entrou no ônibus. Ela era muito linda, principalmente os olhos, eram perfeitos. Olhos claros são em geral muito bonitos, mas os dela eram além da conta, eram um azul mais ou menos assim, eu acho, azul da camiseta antiga do grêmio. E pra deixar mais lindos ainda, os olhos tavam com lápis preto, o que resaltava mais a cor deles. Percebi isso em poucos segundos, mas ficou marcado.
Cheguei cedo em casa, dai fiquei jogando CM 03/04 até o fim da tarde. De noite teve show do Mad num pub perto do Shoping Total, eu gosto do repertório de músicas dele e a banda que tocou lá também, Rota Inversa, não era das piores... na verdade só eu gostei dela. Após o show eu, o Salada e a Vanessa fomos até o Habib's da Goethe a pé. Posso diser que sobrevivemos ao persurso. O atendimento de lá foi como sempre, uma merda, isso pra não dizer que foi pior. Mas tava engraçado no Habib's, porque tinha uma piasada se embebedando e fazendo folia lá (eles só tavam bebendo no habib's porque era o único lugar que eles podiam fazer isso sem mostrar a identidade). Eles pediram não sei quantas caipiras e chop, e tinha uma maluco misturando os dois na cara dura, um gole de um e um gole de outro (segundo o Salada, eu tava de costas pra mesa deles essa hora). Eu até sei as figuras que tavam lá, estavam todos com roupas sociais, ou era pra ser assim. As gurias que me lembro: uma de rosa que não sabia sentar de saia e que se não estivesse de short por baixo daria pra ver até o últero, ela tava se fazendo muito com os guris, tavam todos caindo em cima dela; tinha uma de vermelho, uma de marrom e uma de preto que não paravam de desfilar pelo habib's e a de preto tava toda hora levantando a saia, sei lá porque; e tinha uma de roxo/lilás também. Os guris eram dois: um viado enrrustido de camisa azul e tênis esportivo (era pra ser uma roupa social) que tava querendo deixar de ser gay trovando a guria de rosa, mas não foi dessa vez; e o mais figura do bando, um cara de camisa verde cujo apelido era Salsa, ele tava muito bebado. Ficou um tempão trovando a guria de vermelho, e quando tava quase conseguindo, pela insistência demasiada, chegou a de roxo e separou os dois. Então ele mudou de alvo e começou a trovar a de roxo mesmo, foi engraçado. E quando eles estavam indo embora, de taxi, o cara mal parava em pé, e quando a guria foi ajudar ele a subir no taxi ele grudou ela (ou tentou grudar). Foi engraçado ver isso, mas demos graças a deus quando eles foram embora e pararam com a gritaria, o silêncio foi muito agradável.
Pra quem não tava a fim de escrever até que escrevi demais.
Comecei a baixar Berserk ontem e hoje comecei a ler Eragon do Christopher Paolini, vão lançar um filme desse livro daqui a pouco, não sei bem quando.
Era isso.
sexta-feira, 22 de dezembro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ninguém mandou ser alto demais pro ônibus XD
hehehe
Mas ir do Shopping Total pro Habbib's é uma barbada... quero ver ir da Voluntários até o Habbib's a pé ^^
E eu vi várias gurias e caras assim ontem... mas não me deixaram entrar na festa deles porque a calça não era social (vide minha postagem...). O.O ;~~
Abraço Renan!!
acho que só eu esqueci que teve show do mad. hehehehe
feliz dia do consumismo!!! \o/
Bah, já bati a cabeça no ônibus quando tava descendo dele... naquela caixa que fica acima da porta. Fora quando eu sento lá no último banco, alto, e na hora de descer acabo batendo com a cabeça no teto, pouco desastrada que sou :P
A noite, apesar dos pesares, foi bem divertida... rendeu bastante risadas! huhuhuhuhuhuh
Foi bom te ver novamente!
Beijão, Renan! E Feliz Natal HOHOHO
Postar um comentário