quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Mangás do One Piece

Hoje de manhã acabei de ler meus mangás do One Piece. Foram 56 em duas semanas. Dai fiquei pensando, demorou 4 anos pra lançarem todos esses mangás e eu acabei de ler em duas semanas. Fivo imaginando quem acompanha desde o início, lendo um por mês, é muito pouco. Eu lei devagar, acho q demoro uns 30 min pra cada um. Ter que esperar um mês pra em meia hora acabar, é foda. Eu só vou comprar mais em abril agora, no próximo evento, lá é mais barato.
O mais legal do One Piece é quando o Ruffy leva uma surra e sempre se levanta, dai os "bandidos" perguntam porque que ele luta, e ele diz a frase clássica: "porque ela é minha companheira". Foi assim quando ele enfrentou o Arlog e o Crocodile. É muito afude, porque o Ruffy e o Goku (criança) disputam pau a pau quem é o mais burro, mas na luta, quando ferem seus ideais ou seus companheiros, ele se tranforma. Dá pra ver no olhar que ele não vai se render e que nem adianta tentar, que ele não vai morrer.
Num dos últimos que eu li, teve uma cena muito afude, que remete ao primeiro volume. Mas nem adianta escrever porque ninguém vai saber o que eu to falando e isso seria um spoiler. Só sei que foi muito afude, fiquei muito empolgado lendo essa parte.
Agora que acabei de ler todos, vou ter que achar alguma coisa pra substituir isso. Talvez eu crie vergonha na cara e acabe de ler "O Historiador", desde que acabou o 1º semestre não toquei mais nele, na verdade, desde que comecei a ver anime não li mais nada. Tenho que voltar a ler, quem sabe ler Harry Potter de novo pra ve se pego gosto pela coisa, dai fica mais fácil. E ontem veio o técnico aqui em casa arrumar os computadores, a princípio o meu drive de CD voltou a funcionar, agora posso ocupar meu tempo jogando. Provavelmente jogarei The Sims 2, até eu enjoar.
Ah, me lembrei de uma coisa. O Ruffy e o Goku também se equivalem em termos de comer, os dois comem pra caralho.

Love Hina Again

2 comentários:

Pedro Felipe disse...

Boiei totalmente, mas li tudo XD

ehueaeh

abração renan!

Anônimo disse...

esses mangas q tu ta lendo tem um Goku,nao eh do dbz neh??

;** renan
q bom q o the sims funciona ;)