sábado, 28 de abril de 2007

indeciso

Comecei a ler o "Fugalaça". Estou achando bem legal, apesar de ter lido menos do 30 páginas, gostei. Tem várias coisas familiares, pois a autora é uma guria que mora no Rio de Janeiro, que nasceu no mesmo ano que eu (1987), assim dá para ver muitas similaridades. Os lugares reais, as bandas que conheço, chega a mencionar a Amy Lee inclusive. Os comportamentos das pessoas que ela relata, principalmente os dela, também são muito reconhecíveis. É bem mais legal que outros que eu li, os quais se passavam em outros países, numa época anterior a minha, esse é bem diferente, pois é um período que eu vivi no país que eu moro, apesar de ser outra cidade, existem muitas coisas em comum, mais do que com a juventude americana por exemplo. Essa parte que eu li achei bem parecido com um blog, relatando pensamentos, sentimentos e eventos os quais ela vivenciou.

Vocês tinham que ver como ficou bonito na minhas estante os livro d'A Torre Negra todos reunidos. Um dia eu ainda vou ter todos os livros do Stephen King lançados no Brasil, deve ter uns vinte eu acho, são muitos. Esse é meu sonho de consumo, principalmente o livro "A Dança da Morte", ele tem mais de 900 páginas. Eu estou num grande dilema, quero trabalhar para ganhar dinheiro e comprar todas essas coisas que eu quero, mas ao mesmo tempo a preguiça me puxa para o outro lado. Não sei se aguentaria trabalhar, estudar e viver ao mesmo tempo. Eu sei que a maioria das pessoas faz isso e eu, cedo ou tarde, também terei de fazer, mas quero adiar o máximo possível. Na verdade eu não sei o que eu quero. Eu nunca sei o que quero. Não sou muito bom em tomar decisões. É muito mais cômodo quando as pessoas decidem por ti as coisas, desde que eu não me importe com o que for decidido. Não me importava de fazer a prova de orgânica na quinta passada, mas também não me importo de fazer na semana que vem, então o que decidirem está bom pra mim. Ontem quando comprei os livros, demorei muito para decidir isso, pensei em comprar CDs, tinham vários em promoção, do Primal Fear, Destruction e mais uns que não me lembro, tinha o novo CD da Avril e uma edição especial da turnê dela pelo Brasil, com um DVD com cenas dos shows, entrevistas e bastidores. Também pensei em comprar o DVD do Evanescence, mas desisti de tudo isso e decidi comprar livros. Aí foi outra longa dúvida de quais comprar, onde comprar e por aí vai, a única coisa que sabia com certeza era que eu compraria alguma coisa para mim. Acho que quando me fizeram esqueceram de por o botão do "foda-se", as vezes é bom ligar ele e fazer as coisas sem pensar muito, arriscar um pouco sem pensar nas conseqüências.

Estou ouvindo o novo CD da Avril Lavigne, "The Best Damn Thing". Apesar de eu achar meio pop, me lembrando até Ashlee Simpson, tem umas músicas muito boas, por exemplo "Innocence", gostei dessa.

Lembrei a palavra que queria usar. Eu sou muito indeciso.

Nenhum comentário: