quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Abrindo meu coraçãozinho.


"Me dê uma chance de tentar fazer diferente? Não de fazer diferente apenas em te mostrar como você é exclusivo e perfeito, porque muitas já devem ter dito isso, mas te mostrar que POSSO me dedicar a você. Acreditar no mundo colorido novamente ao lado de alguém que é especial, alguém que eu mereça.
Eu não consigo acreditar mais na inocência passei a ser mais rígida, não sei você, gostaria muito de saber. Não quero me sentir indiferente ou mais uma. Me faça única, me faça confiar em você. Não pretendo te decepcionar, pode me castigar me deixando se acontecer.:~
Quero ser uma pessoa que sinta falta e queira ficar junto...Ser alguém que te tire um suspiro com um suave toque. Deposite um pouco de vontade em mim. Tentarei te segurar, não do mesmo jeito que outras pessoas talvez, mas quero mostrar que posso ser sincera amando alguém.
Mas já adianto, tenho meus surtos(como tu pode notar), não sou perfeita e nem tento ser. Seja a mão que me segura, que serei a sua.
Não sei o que fazer para você pensar em mim antes de dormir e durante a aula ou apenas sonhar acordado.
Eu apenas preciso e quero descobrir o que te faz feliz, não quero te mudar, quero apenas te amar como você é.
Quero te agradar de alguma forma, mas ainda não sinto segurança o suficiente.
Posso ser rabugenta as vezes, porém feliz por dentro quando te vejo sorrindo.
E a única coisa que posso te entregar no momento é meu coração.


Tenho medo... de muitas coisas, mas se você segurar minha mão tenho certeza que vou continuar caminhando não importa a direção."

Sim.

Nenhum comentário: