quinta-feira, 30 de julho de 2015

RPG do RPG: Aventura 4 (22/02/2014)

Personagens
Manuelf Drungskock (Felipe)
Rosjam Blackfield (Rafael)
Strongyim Shinarob (Matheus E.)
Vats Darkagma (Victor)

Aventura
A viagem seguiu até chegarem em Líndin, uma cidade perto de Hajime (cidade natal dos aventureiros). Os aventureiros repararam que a cidade estava cheia de soldados, eles patrulhavam as muralhas mas muitos estavam sem capacetes, conversando e aparentemente desocupados. Houve inclusive uma briga entre dois soldados no topo da muralha onde os demais ficaram assistindo a dando gritos de incentivo até um oficial aparecer para acabar com a festa. Os aventureiros foram bem recebidos, o comandante da guarda disse que eles eram bem vindos para passarem o tempo que quisessem e fez um tour pela cidade com eles. No caminho para a taverna houve um velho mendigo que começou a gritar ofensas e ameaças para os aventureiros, dizendo que estavam trazendo o mal para a cidade. Os aventureiros foram para a taberna onde comeram, beberam e alugaram quartos para dormirem. A taberna também estava cheia de soldados, a maioria bêbada. Vats foi desafiado e venceu um deles num duelo de arremesso de facas, como alvo eles usaram a cabeça do mago de fogo, que o PCs vinham carregando desde que o derrotaram. Strongyim alugou o quarto de luxo e pagou pelos serviços especiais da garçonete gostosa. No dia seguinte foram ao mercado querendo trocar seu tesouro por dinheiro, mas o joalheiro da cidade disse não ser capaz de trocar toda aquela quantidade e recomendou aos PCs tentarem vender as pedras para uma caravana mercante. Os aventureiros partiram então em viagem de volta para sua cidade.

No caminho de volta encontraram dois homens amarrados numa árvore que falaram que sua carroça havia sido roubada. Em um posto de parada mais adiante, os PCs encontraram a carroça com dois baús. Ao se aproximarem os aventureiros foram atacados por bandidos. Além dos que estavam na carroça, haviam mais alguns besteiros escondidos atrás de um barranco, como se fosse uma emboscada. Os bandidos estavam vestidos com roupas dos soldados de Líndin. Após uma dura batalha, os aventureiros venceram, mas dois dos bandidos fugiram. Ao abrirem os baús os PCs encontraram dinheiro e pegaram para si, seguindo viagem.

Continua...

Nenhum comentário: