quinta-feira, 30 de julho de 2015

RPG do RPG: Aventura 5 (29/03/2014)

Personagens
Manuelf Drungskock (Felipe)
Nefos Solodan (Lucas)
Rosjam Blackfield (Rafael)
Strongyim Shinarob (Matheus E.)
Vats Darkagma (Victor)

Aventura
Chegando em Hajime os aventureiros repararam que seus ferimentos da batalha anterior estavam se curando sozinhos e ao examinar de perto viram que havia alguns vermes vermelhos que aparentemente estavam fechando os ferimentos. Os PCs se reuniram e decidiram ir para a mansão ver se tinha restado algo lá para remover os vermes. Além disso, aproveitaram que tinha uma caravana mercante e trocam seu tesouro por dinheiro. Os aventureiros aproveitaram para fazer comprar. Foram ao armeiro, mas este não tinha nada melhor para oferecer aos aventureiros. Mas ele falou de um dos maiores armeiros da região e talvez do mundo que mora do outro lado da fissura. Há um boato de que ele está se aposentando e gostaria de fazer um último trabalho para ser sua obra prima e legado.

Os aventureiros foram convocados pelo Conde Van der Walls, este explica que Líndin declarou guerra à Hajime alegando que seus soldados foram atacados e que o dinheiro que seria usado para pagar os impostos do Rei foi roubado pelos PCs. O conde escuta a versão dos aventureiros sobre o ocorrido e diz que era questão de tempo até esta declaração acontecer, uma vez que Líndin tinha muitos soldados ociosos. Que provavelmente foi uma armadilha para eles terem um desculpa para isso. Apesar disso, o conde não poderia deixar vocês livres, mas também não queria prendê-los depois de tudo que fizeram pela região ao se livrarem da ameaça mágica da mansão da floresta. Assim ele deixou vocês irem mas recolheu as armas de todos. Os dias seguintes os aventureiros sentiram um clima tenso na cidade, pois a noticia havia se espalhado e muitos estavam com uma atitude hostil para com eles. Assim, os aventureiros resolveram sair da cidade. Seguiram primeiro em direção a mansão da floresta, parando no meio do caminho para recuperar a espada amaldiçoada que haviam escondido. Mas antes de entrar na floresta, resolveram ir ao armeiro lendário que ouviram falar.

A casa do armeiro ficava atravessando a Fissura e contornando a floresta seguindo para o note. Numa das noites do caminho os PCs acamparam numa caverna e foram atacados por aranhas gigantes, apesar do susto todos sobreviveram e derrotaram as aranhas. Ao chegarem no ferreiro, encontraram um outro grupo de aventureiros. O armeiro disse que só faria armas para o melhor dos grupos, assim ambos batalharam. Foi uma luta de três contra três. Nefos e Rosjam ganharam suas lutas, garantindo a vitória para o grupo dos PCs. Vats lutou contra um homem velho mas não conseguiu acertar um ataque nele, mesmo usando todas as suas forças e habilidades. O armeiro então disse que faria as armas para eles, mas em troca eles deveriam mostrar o seu valor matando o lobisomem que assola a região. Para isso são necessárias armas de prata, que é produzida nas minas que ficam na base das montanhas do norte. Assim os aventureiros partiram para mais uma jornada.

Continua...

Nenhum comentário: